Filmes Online (nossa produção)


Então, estou aqui novamente para falar de duas produções que nossa produtora está trabalhando, direcionando para o conteúdo online, como filmes online.
é possível sempre que os filmes saiam em DVD, mas a graça é que você tem cinema e televisão grátis para assistir com conteúdo de qualidade, uma vez que não somos apenas um site de cinema, mas um site de conteúdo audiovisual.

uma delas se chama "Talvez Rockstar", e sua campanha leva o nome de "de repente vira um filme". o site, que já divulguei por aqui, é www.talvezrockstar.com, já esta com diversos novos materiais sobre a campanha e sobre a pós produção. Sempre terá conteúdo novo por lá! O filme terá seu lançamento na web ainda esse ano!


Outra produção, que está parada no momento por falta de patrocínio é o "Talk'n'dance". Através de um dos produtores da YODELEY, Bruno Martins, conseguimos o contato do Christian Petterman, que é critico de cinema da Rolling stones e do guia da folha, além de ter um quadro de cinema no programa do Roni Von. Ele montou um programa de internet, do qual a YODELEY ficou responsável pela captação e publicação que parou em sua 3a edição por falta de recursos. Mas já existem três desses programas, que estão ótimos, na internet já publicados. Para ir para o canal de YOUTUBE do programa clique aqui. Estão publicadas entrevistas com: Laís Bodansky, Esmir Filho e Heitor Dhalia.
Hoje sai uma matéria na band, em um horário infeliz (0:45h) sobre o talk'n'dance. Espero que a matéria ajude-nos a contiuar com o belo projeto.

O foco da produtora está direcionado para conteúdo de internet.

Mais novidades eu publico por aqui!!

beijos e abraços!

*Guilherme Ferrari é colaborador do Audiovisueiros








Comentários

Flavio Ferrari disse…
Essa produtora ainda vai dar muito o que falar ... e eu sou "sócio" ... eba !

Postagens mais visitadas deste blog

Mídia produzida para internet

Como funciona a decupagem de uma cena? (decupar um roteiro I)

Onde escondemos o lapela? (esconder, colocar o lapela)