Sobre mês de julho, trailers e teasers

Pelo menos na minha cabeça, exste uma grande diferença entre "teaser" e "trailer". ambos, defnitivamente, foram criados para divulgação e ambos poderiam ser chamados de teaser (provocador, em inglês). mas o trailer tem como ideia contar um pouco da história, te deixando curioso, e o teaser tem como proposta te convencer a ir ao cinema sem mostrar nada de concreto. Basicamente trailer são aqueles que passam no cinema, grandões e os teasers tem mais daquelas frases curtas sem sentido e é menor.

entrei em um site, se chama trailers de cinema ponto com. e fiquei olhando um pouco. todos os "trailers" que estão lá na verdade são teasers! bem, não que isso acabe com a imagem do site, mas ele deveria divulgar de forma diferente o teaser e o trailer... não sei se é exigência da minha cabeça. outra coisa que reparei é que o Eddy (um amigo meu) estava comigo quando achamos o teaser do Dragon ball!!! muito animados, vimos inclusive que o ator Keanu Reeves estava no filme! achamos fant ástico. então entramos em um site, montado por fãs, que dizia que o teaser nem mesmo tinha sido publicado. o Eddy argumentou comigo, porque eu mesmo mostrei a ele o IMDB, e Keanu Reeves não constava na lista de atores do filme, então era beeeeem possível que o teaser fosse falso. Na verdade o próprio site que vimos o teaser não dizia nada sobre o "escolhido". voltamos para o "trailers de cinema ponto com" e comecei a avaliar com ele o tal do teaser... ERA FALSO! dentro dum site sério! meu deus. se os caras soubessem... aprendemos uma lição... não podemos confiar em tudo que vemos por ai. enfim, no teaser vemos logo de cara um Iphone disfarçado de radar do Dragão, vemos cenas do Matrix com o Morpheus pintado de verde, vemos Vin diesel com um olho a mais, o surfista prateado com um rabo (pra fingir que é o freeza) entre outras computações graficas horríveis, que deixa bem na cara. o Eddy ganhou... vale a pena conferir essa palhaçada. LEMBRANDO QUE O VERDADEIRO TEASER DO FILME NÃO FOI PUBLICADO AINDA. ESSE É FALSO!!!!
Pra ver o teaser FALSO. reparem que a música de fundo é o tema do filme "Requiem for a Dream".

Em Julho temos várias estréias, como o novo Batman, Viagem ao centro da terra, Pequenas histórias, de Helvécio Ratton (o cara que dirigu o menino maluquinho)... enfim... várias estréias.

Nosso querido ator Daniel Radcliffe (o Harry Potter) disse em entrevista sobre o novo Harry que
"há muita energia sexual e haverá algumas metáforas sobre o uso de drogas. será tão polemca como o filme "Trainspottng".

agora eu quero ver... hahahahaha

enfim, muitas novidades e elas não cabem aqui. depois falo mais!

até!

*Guilherme Ferrari é colaborador do Audiovisueiros

Comentários

Flavio Ferrari disse…
Putz .. e eu ainda nem assisti o Agente 86 ... tô atrasado.
O clip é meia-boca. Você faz melhor.
Anônimo disse…
Meninos e jay: parabens pelo blog! confesso que nunca tnha entrdo antes hehehhe

adoro o filo apesar de tudo.. beijoooo (me liga!) - Feeer

Postagens mais visitadas deste blog

Mídia produzida para internet

Como funciona a decupagem de uma cena? (decupar um roteiro I)

Onde escondemos o lapela? (esconder, colocar o lapela)